terça-feira, 17 de novembro de 2009

This is it

Vamos às últimas...
Sexta-feira fui ao jantar da Lúcia, uma colega de sala, e estava tudo maravilhoso.... Comida incrível, decor, tudo. Essa época de final de curso é mto boa, porque festejamos bastante e não tem um dia sequer que nós não nos divertimos em algum canto. Por outro lado, é triste saber que nesta mesma época, no ano que vem, tudo isto não passará de lembrança, e daí vai bater mta saudade.
Sábado e domingo foram normais. Umas saidinhas, um café ali, um chá de cozinha acolá... Tudo certo.
AH, sexta também renovei meu estojo de makeup... Preciso parar de gastar, urgentemente!!!
Anyway, vamos ao que interessa: minha review do filme "This is it", feito a partir das 3 últimas gravações da produção do que realmente seria IT. heeheh
Começo aconselhando a quem não viu e tem interesse em ver: vá apenas se vc for fã, mas não simplesmente fãzinho... Tem que ser fã, senão acho que não vai rolar mto.
O filme basicamente é um making off, e nos dá uma idéia do que teriam sido os últimos shows do king of pop se ele ainda estivesse entre nós (se bem que eu ainda acredito que ele não morreu, sério mesmo)... Mostrou, ainda, os clipes gravados com os bailarinos e outros figurinistas que serviriam de background para algumas músicas, inclusive um remake de Thriller, que ficou muito bacana!
Também nos dá uma visão do artista completo que MJ era, cuidando de cada nota de cada piece of his own music, cuidando de luz, cuidando de coreografia etc. Claro, não mostra muito além disso ao contrário que eu tenho ouvido por aí, porque antes de ir assistir eu ouvi falar que mostrava "outro MJ" (sabe, o MJ in private. Na verdade, o filme não mostra MJ interagindo (leia-se conversando) com muita gente, a não ser com o diretor e o pessoal da produção. Uma h ou outra dava coordenadas e puxões de orelha nos bailarinos ou no pessoal da banda, mas sempre de forma educadíssima.
Como eu adoro MJ, já que as músicas do cara fizeram parte da minha infância, chorei o filme todo por saber que não terei mais a oportunidade de assistir a um show dele. E claro, cantei todas as músicas! Ainda bem que na sala, quando fui assistir, não tinha mais que 10 pessoas porque o artista incorporou em mim e eu devia tá pagando o maior micão.. eheheh
Hj a tarde vou assistir 2012... Tenho que aproveitar enquanto não começam minha provas, que depois nem em sonho vou poder perder a tarde fazendo só o que eu quero.
Depois faço a review do filme pra vcs! Admito que estou curioséeerrima pra assisti-lo.
Beijos, e boa semana a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveita para comentar enquanto ainda é de graça!