quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Bandagem para que te quero!?

Oi meu povoo, desculpe a demora em publicar novo post... É que último ano de faculdade é muitoooo complicado, nem eu esperava por esta! Pra vcs terem noção, nem no twitter eu tenho escrito direito nos últimos dias... E olha que eu já tava naquele estágio do vício de acordar no meio da noite pra contar no twitter o que eu estava sonhando naquela hora! eheheh Pior que é verdade; claro que não cheguei a escrever - dormia antes - porém vontade não faltava...
Mas não se preocupem, logo tudo se resolverá e eu terei mais tempo para exercitar minha criatividade e melhorar a qualidade (e frequência) dos posts que publico, ok? Promessa feita!
Muito bem.
Final de ano se aproximando (melhor dizendo, tá aí né), festas e mais festas, viagens e a pergunta-mor é: com que roupa vou?
Os vestidinhos estarão em alta no verão (como sempre, chega a ser redundante afirmar isto, but that's ok), mas o que tá na wishlist de tooda mulher tem sido um  bandage dress (em portuga, vestido bandagem, pq é bem grudadinho no corpo como se o tecido fosse enrolado nele como atadura)... Muitos também o conhecem por Herve Leger, que é o nome do estilista que "inventou" e propagou este estilo de vestido na década de 80 e arrasou de tanto sucesso que fez/faz.
O problema - até hoje - deste estilo de vestido é que só vai ficar bem mesmo se teu corpo estiver com tudo em cima. Vale a pena tbm pras cintas modeladoras (embora tenha caso que nem isto resolva).
PRESS HOLD NO POST: Aperta o pause na leitura pq quero aproveitar este momento para fazer um comentário e desabafar: LINUX FDP! Travou no meio do post e fechou... Ainda bem que restaurou e recuperou, senão eu ia rodaaar a baiana). Pronto.
Então, as i was saying os Herve Legers estão com tudo. Eu mesma descobri que tenho um e, adivinha!!? Azul marinho, cor da moda!
Pena que este tipo de vestido não seja nada barato (no Brasil, por ex. a Lollita vende os vestidos bandagem - de alta costura - por aprox. r$ 840,00 os mais baratinhos, ao passo que um Herve Leger original custe em torno de U$850,00 - ui!)...
Sexta-feira talvez vou tirar o meu do guarda-roupa e se eu descobrir como postar imagem rolar, coloco uma foto aqui pra vcs, combinado??
Big beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveita para comentar enquanto ainda é de graça!