quarta-feira, 18 de novembro de 2009

2012

Olá!
Como prometido no twitter, cá estoy yo para fazer a minha review do filme "2012", do mesmo diretor de "O dia depois de amanhã" e "Independence day"...
Assisti ontem a tarde, e posso falar? Tinha fila no cinema!!! Quanto desocupado nesse mundo, hein... ehehhe

Bom, 2012 é um bom filme, mas só isso. Nada extraordinário...
Tem bastante efeito gráfico legal e a cena do Cristo sendo destruído é de cortar o coração, afinal, depois disso o Rio de Janeiro não continua lindo ehehe...
Bom, se eles soubessem da condição das ruas de Araçatuba, não teriam gasto milhões de dólares pra fazer o efeito das ruas todas detonadas... Teriam filmado aqui mesmo, porque tá igualzinho (ó céus, será que aqui o apocalipse já começou!? o.O) e de graça!!
Na verdade eu não gostei dos primeiros 30 minutos de filme, me deu a impressao de que eles não tinham o que colocar então encheram linguiça. Ou, pode ser que eu não tenha entendido mesmo...
Ah, e quanto à profecia maia... malemá eles fazem referência aos maias! Achei que fosse ter todo um estudo, todo um suspense ao redor disto já que é uma das partes principais do trailer.. Nadinha viu!!
Tem umas partes engraçadas também.. Normalmente, todo filme tem um toque de humor senão ninguém aguenta.
Agora, verdade seja dita... Aliás, preciso confessar que o que eu mais gostei, em todo o filmeee, foi o personagem "Sasha" (Johann Urb)... Aquele sotaque russo, aquela cara de mal, miau viu..Me consome igual vodka, me chama de Stalin! eheheh ok, menos, menos...
Enfim, vcs sabem como acaba filme americano né... Os EUA são uma nação misericordiosa e humanamente mais desenvolvida, que acha solução e salvação para os grandes problemas do mundo, então não espere coisa diferente nesta parte também...
Particularmente, eu gosto mais da história do "O dia depois de amanhã'... "Independence day" eu não vi, então não dá pra dar uma posição quanto a este...
Engraçado como esses filmes apocalipticos nos fazem pensar na vida... Cara, e se fosse verdade?? E se em 2012 uma série de acontecimentos catastróficos de fato ocorressem e nós pudessemos prever?? Uma coisa é certa: eu ia morrer cheia de dívida, mas morreria feliz (até porque não teria que pagar nada depois)! hahaha
Bom, quem for assistir, depois me conta o que achou!
Beijos!!!


Obs. cruel: Antes do filme começar, passou o trailer de "Lua Nova"... Olha, até deu vontade de assistir.. Pelo trailer senti uma pegada meio Romeu e Julieta do submundo, sei lá.. eheheh Vamos ver, se eu assistir, já sabe.. Eu faço a Review!!! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveita para comentar enquanto ainda é de graça!