segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Still melting!

Gente, que calor é esse?? Esta cidade é filial do inferno, não é possivel!
O pior é que este tempo atrapalha minha concentração... Eu já não sou das pessoas mais ativas que eu conheço, e a preguiça que eu to é de fazer parar o mundo...
Bom, felizmente no mundo sempre existiram pessoas esforçadas o bastante para propiciar a evolução da humanidade, porque se dependesse de mim, ainda estaríamos descobrindo o fogo... No máximo inventando a roda... Pressa pra que gente!?
Já dizia o poeta: "Anda só no sossego, sem muita pressa... Relaxa a mente, senão estressa..." (Racionais MC.. kkk)
Bom, agora eu vou voltar à minha monografia.. Tá ficando tãaaao interessante! eehhh =p
Beijinho, beijinho, tchau tchau!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveita para comentar enquanto ainda é de graça!