quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Hair: Color!!

Olá pessoal!
Cheguei cedo hoje para escrever, não é? eeheh
Pois é, maior preguiça pós-feriado, e sei que esta vai durar até pelo menos sexta-feira na minha última aula... Depois passa e só volta na segunda-feira.
Hj vi um post legal sobre cabelos coloridos... Não digo tingidos nas cores clássicas, mas sim, no roxo, no rosa, no degradê de loiro branco até o preto azulado, no azul clarinho até o azul Mari Moon...
Quando eu era menor, meu sonho era fazer mechas coloridas... Sempre fui fissurada pela cor roxa!
Essa onda de colorir os cabelos, que nasceu no bojo fashion-brega típico dos 80 realmente veio pra ficar.. Pena que na vida profissional nós ainda encontramos preconceito quanto a isto, a não ser em certas áreas, como naquelas relacionadas à mídia e à produção artística...
Uma pena mesmo. Eu não teria vergonha em chegar na frente do Juiz (V. Excelência) com os cabelos mesclados em preto e rosa ou azul clarinho... Mas certeza que o meu cliente teria, por estar acompanhado por mim, daí o $$$ fala mais alto e o meu cabelo continua na mesmice (ou é com ss) do castanho... eheheh
Outra coisa.. Alguém me explica os últimos looks da Lady Gaga, principalmente o último com aquele arranjo auimauê na cabeça e aquela roupinha a lá Maddona Like a Virgin?? Agradecida!
Hj tenho que fazer uma redação SUPER interessante (sarcasmo) sobre a nova lei de Mandado de Segurança. Enquanto isto, a mono fica engavetada, mais uma vez.
Bom, sem maiores news por enquanto... Passei só pra dar o ar da graça e desejar a todos um Bom dia (ao estilo de W. Bonner...ehehe)!
Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveita para comentar enquanto ainda é de graça!