domingo, 1 de novembro de 2009

Dionne Bromfield

Olá!
Por incrível que pareça, realmente existem pessoas dispostas a acessar este blog. Fico muito feliz, e agradeço de coração a todos que tem essa força de vontade de ler as besteiras que escrevo, inclusive meu cunhado, Diguim, namorado da minha sister Carol.
Pois é, mais um feriado prolongado(este ano teve um monte, que delícia)!
Hoje vou dar o real start na monografia... Aliás, só falta por no papel as mil idéias que tenho prontas na cabeça... SÓ isso.. eeheh
Ensaiei fazer um post bem legal esta semana, mas por um motivo ou outro, acabei não fazendo...
Foi uma semana intensa, internamente falando... Pensei muito, sobre muitas coisas e vários aspectos da vida (da minha e de outras pessoas). É interessante como cada um tem uma idéia de si, de como quer que os outros o vejam e como quer ver os outros.
Minha luta constante é não me decepcionar com nada, a não ser comigo mesma. E é difícil, porque por mais que algo não saia como planejado por culpa de outra pessoa, sempre vou pensar que o erro teve um dedinho meu.
Éca, que papo mais down!
Ainda bem que esta semana será divertida. Dizzzz que eu vou jogar volei no torneiozinho da faculdade... Bom, eu vou pra tumultuar, já que não jogo nem peteca a mais de 5 anos.. eheheh E no final de semana tem churrasco do pessoal da sala no rancho de uma colega, e eu to SUPER ansiosa!
Bom... que mais posso escrever?
Ah, "adquiri" (hehehe :p) o álbum da Dionne Bromfield, a afilhada da Amy Winehouse e primeira artista a ser lançada pela label da p**-louca... Muito bom! A menina tem o estilo de voz parecido com a da godmather... Mas uma coisa eu realmente não entendo... Sendo a Amy quem ela é (drogada, barraqueira, desequilibrada emocionalmente e um pouquinho brega), fato notoriamente sabido mundialmente perante a mídia e as autoridades policiais e judiciais, COMO deixam uma menina de 13 anos aos seus "cuidados"? É, porque até quando foi colocar silicone a criança tava junto. Ah, eu não entendo... Alguém aí chama o Conselho Tutelar e manda ficar de olho, viu?
Enfim, feitas estas críticas a parte, a Amy está fazendo um bom trabalho no lançamento da garota. Até já pagou de backing vocal em um programa de TV inglês. Paguei uma árvore!
É isso, galera...
Neste exato momento são 15:20h e eu ainda não almocei. Nem to com fome não, tá? (y) ehehehe
Encerro este post meio nada a vê, torcendo para que vocês me perdoem porque este ficou meio ridículo.. ehehhe
Juro melhorar nos próximos que virão!
Bom feriado a todos, e um grando BESO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveita para comentar enquanto ainda é de graça!