segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Quick hello!

Passando rapidamente para atualizar o blog, e desejar a todos uma ótima semana!
Estamos novamente de cara nova. Comigo é assim, sempre mutante pra não cair na mesmice... hahaha
Só para explicar: as tantas mudanças que ocorrem por aqui acontecem porque o blog está de automodelando. Inicialmente, fiz o blog pra falar de nada , só pra postar o excedente de caracteres não comportados pelo twitter (originou o natapavani).
Depois, percebi um intuito de desabafo subentendido...Virou o "qué me pasa"
Agora, mais que nunca, relendo meus lindos e compridos posts, percebo que eu mais indico (ou deixou de indicar) sites e coisas que me agradam (ou não) para que vcs tenha uma segunda, ou terceira, ou até mesmo quarta opinião sobre assuntos variados. Então, a luz veio e trouxe um letreiro "nossa, eu gosto de dar dica, hein!?" Tive que mudar!
Anyway... Vamos ver quanto tempo dura esta atualização. ahahha
Por enquanto fica aqui a dica: mude, sempre que puder! =p
Como um amigo meu acabou de me escrever num email: o homem sábio é aquele que se dobra aos ventos, assim como faz o bambú. Os orientais pregam que a madeira rígida se quebra, ao passo que o bambú se dobra e resiste ao tempo e às tempestades.
Também sou cultura, tá achando o que!?
Boa semana a todos! Assim que puder volto com um post novinho em folha... Só não espere assim, tãaao logo. Semana de provas empaca a vida...
Beijos!

Um comentário:

  1. Nossa! aqui em cima tá escrito "aproveita pra comentar enquanto ainda é de graça!" foi vc?? ahahaha! aaah semana d provas com dia intercalados, entao nem vem com drama! A-M-E-I o blog, itbi, ta um loosho total! continue dando dicas! nós, seus fiéis seguidores, continuaremos te apoiando! =p bJundas

    ResponderExcluir

Aproveita para comentar enquanto ainda é de graça!