quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Nails: Color!

Olá!
Espero que estejam todos bem e com saudades das minhas palavras! hehe
Hoje dedico o post às várias cores e matizes que conhecemos e ainda estamos para conhecer nesta vida.
O que seria da vida sem cor? Bem sem graça, hein?
Pensando nisto, e em que o verão é uma época viva e animada, re-entrei na onda dos esmaltes coloridos... Mas eu não digo um rosinha, o vermelhão escarlate, nem o azul metálico que eu já cansei de usar na minha época de ginásio...
First things first: Por que o  "re-entrei"? Bom, não sei se alguém lembra, mas no final da década de 90 a onda era justamente: sandálias e unhas coloridas. E mais, uma unha de cada cor (exatamente como vemos hoje nas runways das grifes mais descoladas).
Enfim, inicialmente testei o tal "Show" da linha NY da Risquè. Foi normal, é uma cor escura indefinida, de azul petróleo a verde bandeira, dependendo da luz. Não causou muito impacto, afinal, é uma cor escura... Ficou na mesma.
Um belo dia resolvi mudar e me aventurei logo no verde "Menta", da Risquè (olha a foto aí em baixo! A qualidade das fotos não está das melhores e o esmalte já tá um pouco detonadinho, mas dá pra ter uma idéia né!? eheh)


A propósito, tomei conhecimento do esmalte no Blog da Mariah, que eu adoro (fã de carteirinha modo on) e que é uma super referência no que há de trendy neste mundinho fashion tão divertido.
Ok, lá fui yo com pés e mãos Menta tomar nota das opiniões...
Incrível, vcs acreditam que a mulherada é mais resistente à estas ousadias do que os homens? Fiquei bege! 
Algumas amigas receberam a novidade com aquele olhar de "nossa, vc teve coragem?". É, uma coisa muito blasè. Ah, e minha chefe odiou... eheheh
A única que expressou um xôxo "Gostei" foi minha mãe e só uma amiga realmente gostou.
Em contrapeso, não tive uma opinião masculina negativa! Inclusive, as unhas foram a primeira coisa que repararam qnd da aproximação, e o comentário quase unânime, diga-se de passagem, foi "Nossa que cor legal, super diferente!". (Viram só, meninas? Homem repara no que vc está usando e tem opinião sim!)
Particularmente, eu adorei! Ainda mais que fiz mão e pé (porque eu sou careta, no pé, só clarinho, só rosinha, nude ou branco... eheh)!!
Então fica aqui a dica pra você que quer trazer cores novas para a sua vida...
No site do Uol também tem uma galeria de fotos com as mais diversas cores e experiências, e até dicas de como inventar novas!
Se joga nessa onda e não se deixe abalar pelos comentários das amigas. Até porque, aposto que daqui uma semana pelo menos algumas delas também estarão com um verdinho, um laranjão ou um azul piscina nas unhas.
E apostooo que seu namorado, marido, paquerinha ou simples amigo vai super elogiar!
Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveita para comentar enquanto ainda é de graça!