segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Crepúsculo

Olá pessoal!
Desculpe demorar taanto para postar novamente. É que foram minhas últimas provas, depois churrascos e festas e várias outras coisas que me impediram de escrever com calma.
Enfim, agora para ti regresso. eehehhe
Bom, vamos tratar neste post do filme "Lua Nova". Aliás, na saga Crepúsculo num todo (bem, pelo menos as partes que já sairam no cine).
Havia dito para vocês no post em que fiz a review do filme 2012 que tinha visto o trailer de "Lua Nova" e achado bem interessante.
Como não tinha assistido Crepúsculo, uma amiga me emprestou para que eu não ficasse boiando qnd fosse assistir a continuação.
Devo confessar que gostei e não gostei. "Como assim?", eu sei.
Bom, explicarei.
- Gostei: A razão número um desta parte é a trilha sonora. Simplesmente viciei e aqui vai a dica do dia: escutem a trilha sonora da saga!
Segundo, pq sou mulherzinha e eu adoro um amor impossível, como toda mulherzinha. eheheh Ademais, em "Lua Nova" a exposição da figura do Tailor Laughter foi realmente impressionante (pq no primeiro e tinha repulsa daquele menino babão cabeludo que ele interpretava - no ofenses aos cabeludos, é que o cabelo dele era feio de mal cuidado mesmo). E também, porque sempre achei interessante essas histórias de lobisomem e vampiro.
Falando sobre o casting (criando agora uma categoria meio termo), acho que não tinha melhor pessoa para interpretar Bella do que a Kristen Stewart. Disse pessoa, pq boa atriz, convenhamos que ela não é e até ela mesma tem declarado assim. E ela é tão nascida para o papel que desde sempre ela tem aquela carinha de morta, de sofrimento. O problema vai ser qnd se tornar uma vampira, uma undead. Aí eu quero ver ela atuar e mostrar todo seu poder de sedução que é inerente da figura mítica, fora que aí ela não vai mas poder fazer cara de tristeza já que morrer para se tornar vampira é seu objetivo de vida (assim, bem contraditório mesmo). Vai treinando, Kristen!
- Não gostei: a parte que eu mais achei cúmuloooo foi vampiro brilhar no sol. Aliás, esta é uma opinião partilhada por vários blogs que acessei para ler sobre o assunto. Bicho, vampiro não vira purpurina, a não ser que seja a "Priscila, a rainha do deserto" fantasiada. Outra coisa, que cabe também às outras sagas e não é realmente um problema deles e sim meu, é que o filme acaba beeeeeem na parte que você fala "aaeee, é agora". Ai, que me dá uma raiva! Pelo menos termina o capítulo! Harry Potter foi o único bem sucedido até agora (bom, que eu tenha acompanhado ehehe).
Também achei a história bem vaga. Pelo menos, é esta a impressão que o filme me transmite.
Quanto às outras críticas, remeto-o aos "10 motivos para odiar a saga Crepúsculo", de Pedro Helsing e que você lê aqui e que eu totaly agree.
Acho que é isto. Na verdade, quando tiver mais tempo quero ler os livros, mas por enquanto vou precisar me contentar na medida do possível com os filmes mesmo.
Ah, estou lendo "Anjos e Demônios" do Dan Brown. Qnd terminar, farei a review pra vcs!
Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveita para comentar enquanto ainda é de graça!