segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Segunda... Yaiks!

Pois é... Assim como inevitável é chegar segunda-feira, a preguiça inventa de acentuar justo na h que eu preciso ir para a faculdade...
Hoje recebi meu questionário do ENADE, e após a aula, vou me divertir preenchendo-o.
Recapitulando o fds:
-Sexta foi interessante! Sem mais detalhes... ^^ =p
-Sábado, o temporal veio levar nossos planos ralo a baixo, but that's ok.
-Ontem fui ao sertanejo... É, sertanejo... Quem me conhece sabe que eu adooooro sertanejo... ¬¬' eheheh

Bom, não tenho muito do que reclamar, afinal meu fds foi divertido, especialmente o domingo! Enfim, não seria diferente tendo as amigas que tenho... Nessas situações minha vida é quase um episódio de Sex and the city... hhehe

I'll miss all that next year, i'm sure...

Bom, heading 2 bath and then class...

XoXo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveita para comentar enquanto ainda é de graça!