quinta-feira, 5 de novembro de 2009

O blog

Olá!
Acho que passar por aqui todo dia de manhã vai acabar virando hábito... ehehe
O dia está mais fresco, choveu a noite então quebrou um pouco aquele mormaço que estava desde semana passada. Mas ainda assim foi difícil vestir calças depois de tanto tempo usando vestidinhos e bermudinhas... Parecia ter saído da tábua de passar de tão quente..
Bom, não sei quantas pessoas tem acessado o blog pq eu não sei colocar contador de visitas, e pouca gente me diz ter entrado e lido minhas besteirinhas, mas àqueles que acessam, juro que vou tentar aprimorar o layout do blog porque eu to achando meio bagunçado, meio sem vida... Sou marinheira de primeira viagem nestas configurações, então por favor, me perdoem.
Também vou mudar o nome do blog... NataPavani sempre foi um título provisório, até porque eu fiz o blog sem saber sobre o que eu escreveria. Ainda não sei bem sobre o que vou escrever, mas tudo bem...
Agora vendo todo mundo fazer blog com nomes criativissimos, fiquei com invejinha... eheheh
"Anywhile, it doesn't metters..." #SilasTaxistaStyle
Agora vou me jogar #comforça nos processos que estão sobre a minha mesa...
I'LL BE BACK
^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveita para comentar enquanto ainda é de graça!