domingo, 25 de outubro de 2009

The Arrival

Olá pessoas...

Este é meu primeiro post e com certeza não muita gente acessará tão logo... ehehe Enfim, apenas fiz este portal para postar mais que 140 caracteres, porque o twitter pode ser viciante e grande herói/vilão da minha vida virtual now-a-days, mas ainda não sou concisa e paciente o suficiente para tão pouco espaço por post...

Em verdade, nem poderia criar MAIS UMA ferramente de distração, haja vista que minha monografia, que deverá ser entregue até o final de Novembro, encontra-se no mesmo passo que a minha conta bancária: do 0 pro negativo...

No momento, escuto Led Zeppelin e tento criar coragem para mergulhar no mundo do direito internacional do meio ambiente. Se bem que, terminando este post inaugural, vou fuçar nas configurações deste blog e ver como posso deixá-lo com a minha cara... Ah, gente... "É o meu jeitinho"... ahahha

Rock n roll pra vcs!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveita para comentar enquanto ainda é de graça!